sábado, agosto 06, 2005

Novo endereço

Gente, estou começando com um novo endereço aqui, espero que gostem.

O Murdock não está mesmo escrevendo mais contos mas vai continuar me ajudando a manter o blog. Pra começar, vou postar as páginas com os contos antigos. Não deu pra separar por contos ainda, são só as páginas do blog antigo mesmo.

Beijos, Gatinha

Junho/2003
Julho/2003
Agosto/2003
Setembro/2003
Novembro/2003
Desembro/2003
Junho/2004
Julho/2004
Agosto/2004
Janeiro/2005
Fevereiro/2005
Abril/2005
Maio/2005

2 comentários:

Beattrice disse...

Gatinha, seja bem vinda ao blogspot.

Anota estas URLs que serão importante na manutenção do teu blog.

http://www.nedstatbasic.net/ O nedstatic é um contador maravilhoso, que te dá uma visão geral e específica quantos são, e de onde vem os seus leitores.

http://www.haloscan.com/ O haloscan, é um gerenciador de comentários, que te dá opções de templates diferentes, e o leitor, não necessita ser assinante do blogspot para comentar.

No mais, é só mandar ver! Se chovi no molhado, dando informações óbvias, desculpe. É que um dia, já me ajudaram desta mesma forma!

Beijos.

Beattrice disse...

Ah, sem contar o hello picasa, ele é essencial para a postagem de imagens...

Se precisar de links de nus artísticos, basta pedir, tenho trocentos em meus favoritos...

beijos!